quinta-feira, 23 de julho de 2009

ANIMAÇÃO EM PRODUÇÃO



Dona Joana é uma historia de uma velha bruta, ignorante e violenta que tem como maior e principal caracteristica ser uma rockeira metaleira! fã do iron maden! ela odeia os emo hardcore, os pagodeiro em fim!. ela odeia tudo que não é metal! assim vai se desenrolando sua convivencia em seu mundo metalico , seu objetivo e tornar o mundo metaleiro com o seu som, pois dona joana tenta sempre montar uma banda de heavy metal mais nunca consegui por causa de seu temperamento, a animação tambem vai desenrolando criticas de estilos musicais e tribos urbanas e assim nossa velha do metal passa por varias comedias em curtos episodios!o brain storm foi todo produzido por o web design Emanoel Ramos e o desenvolvimento por Jose Pereira, Israel Nascimento e Jefferson Freire.a pré-produção de direção de arte e animação foi trabalhada por Jefferson Freire e coloração e conceito de Jose Pereira e a após- produção é de Jamesson Emiliano e o themer sound music de Leilton Oliveira ! esperamos que gostem e comentem da nossa vovó metal!

4 comentários:

leo disse...

E ai galera vi olink na comunidade do criar, para béns.
Vocês são de que turma?
Fiz audio na ultima turma.
Fico feliz por ver a galera decolando.

Será um prazer ver o trabalho de vcs.
Meu orkut: leeo_17@yahoo.com.br

jeff kusanagi disse...

oi leo bem so quem é do criar sou eu! Jefferson Freire! sou da 4° turma de animação! fico feliz tambem de saber que vc faz parte da arte visual grafico, é principalmente foi da turma de audio! essa animação que vai sair da gente é muito trash é so para zuar! mais é muito importante pra nois vc dar suar opinião! ja vou te add! abraço vc é um de nois!

leo disse...

Que legal cara, bom... Agora á sou um dos cangaçeiros. É isso ai vmos trocando idéias sim, afinal nunca é demais.

Ricardo disse...

eaa galera so de boa. agora sim to sentindo firmesa é isso ai bola pra frente um abração falou